segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E o BrejoAuêFest chegou arrastando milhares de pessoas!!!

Geraldinho Lins

Na chegada mesmo dá para sentir... o ar é diferente, o tempo é diferente, até a cor do céu é diferente. As pessoas costuram a vida com um fio de alegria a mais, parece mágica. E isso tem nome: BrejoAuêFest.


Nildo Pessoa (Idealizador da Festa)






















Na ida a ansiedade é sempre maior que tudo, há de se reconhecer.
















































Na volta, inevitavelmente, reina a saudade no coração, Uma viagem como essa é muito mais que passeio, você acaba como uma semente plantada no peito, que arde cheio de memórias. E quando pensa que não... acabou-se, hora de voltar. O coração fica apertado, não tem jeito. Segue a vida, segue o trem. Até o próximo ano, com mais um BrejoAuêFest.

J. Silas®

6 comentários:

  1. P.Q.P oia só pra isso.... meu deus não me faça perder isso novamente.... pow galera fiquei até com dengue pq não fui... kkkkk se deus qum toww aii... abrção povo brejense.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vlw Sillas³ tu é o kara!


    obrigado pelo registro mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos!

    obrigado ao povo do Bem" (kkk)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nildo, a gente sempre faz o que pode! e essa é a nossa festa...
    até ano que vem com mais um bReJoaUêfEsT

    ResponderExcluir
  5. Çillaz, lança os vídeos, a galera está louka pra ver"


    abraços parceiro!

    ResponderExcluir
  6. Halphff

    esquenta não, vc faz parte desta estória.

    agora.... ano q vem esteja presente meu vei!

    abraços tb parceiro!

    ResponderExcluir